Novos Doramas para assistir em Janeiro de 2021

Novos Doramas para assistir em Janeiro de 2021: Be a Meal, She Would Never Know, Marriage Lyrics e Divorce Music

Junior Samjaneiro 3, 2021Assistir + tarde 53

Novos Doramas para assistir em Janeiro de 2021

Depois de um ano marcante para K-dramas, é hora de ver quais novos programas vão tirar os espectadores do chão no ano novo.
Séries de sucesso como The Uncanny Counter, Mr. Queen e The Penthouse ainda estão no ar, mas como a maioria desses programas vai terminar no primeiro mês de 2021, podemos ter um pouco de espaço para respirar, com um lançamento bem leve calendário antes que alguns rebatedores pesados ​​preencham a programação.
Considerando que janeiro passado teve um início forte com a classe Itaewon, o próximo ano parece um pouco mais tranquilo, especialmente como Hello? It’s Me !, estrelado por Choi Gang-hee e Kim Young-kwang, foi adiado para o início de fevereiro e algumas séries de sustentação estão se preparando para serem lançadas no final do primeiro trimestre.
No entanto, alguns novos programas empolgantes estão esperando para nos conduzir a 2021.

Be a Meal


Assumindo o slot de segunda a sexta de My Wonderful Life estará a nova série de meia hora Be a Meal. Baseado no romance Garota Fantástica de Kim Hye-jung, esta comédia-drama se concentra em Young-shin, uma jovem com um dom especial para cozinhar a cozinha real tradicional coreana. Em pouco tempo, ela cruza com pessoas que terão um grande impacto em sua vida e carreira, incluindo Kyung-su, que se preocupa com ela. No papel de Young-shin está Jung Woo-yeon, uma ex-integrante do grupo K-pop 5dolls que apareceu pela última vez há três anos no drama Grand Prince, no qual ela recebeu o crédito por seu nome de nascimento, Ryu Hyo-young. (11 de janeiro, MBC)

She Would Never Know


Também baseado em um romance sobre uma jovem que se destacou em sua carreira (desta vez Sunbae, Don’t Put on That Lipstick de Elise), She Would Never Know mostra Won Jin-ah interpretando Yoon Song-a, um comerciante de uma marca de cosméticos que é apaixonada pelo seu trabalho e sonha em um dia começar sua própria marca.
Trabalhando na mesma empresa que um comerciante com Song-a está Chae Hyun-seung (Ro Woon). Ele se apaixona por Song e tenta cortejá-la, mas ela não aceita seus avanços, principalmente porque não gostaria de namorar um cara mais jovem.

Visto pela última vez no drama Melting Me Softly e nos filmes Money e Long Live the King, Won retorna como uma mulher de carreira que enfrenta uma escolha entre seu trabalho e romance neste novo drama de segunda e terça-feira. (18 de janeiro, JTBC)

Marriage Lyrics and Divorce Music

Completando as escolhas deste mês está Marriage Lyrics and Divorce Music, uma série que retrata as vidas turbulentas e amores de três mulheres casadas, em seus 30, 40 e 50 anos, que trabalham no rádio e seus parceiros.
O mais velho é Lee Shi-eun (Jeon Soo-kyung), o principal escritor de um programa de rádio que sofreu no trabalho e ajudou seu marido de 30 anos, Park Hae-ryun (Jeon No-min), a se tornar professor. No meio está Sa Pi-young (Park Joo-mi), um produtor de rádio que tem uma vida estável e feliz como mãe e esposa do neuropsiquiatra Shin Yoo-shin (Lee Tae-gon), que dirige seu próprio consultório.
A mais nova é Bu Hye-ryeong (Lee Ga-ryung), uma DJ de rádio que tenta equilibrar sua vida e trabalho. Ela e seu marido Pan Sa-hyun (Sung Hoon), que trabalha como juiz, estão casados há três anos e decidiram não ter filhos. (Janeiro, TV Chosun)

Categorias
Compartilhado1

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published