Os 5 melhores doramas românticos para se apaixonar!

Uma lista com 5 doramas românticos para se apaixonar! Confira esse incrivel artigo e assista dorams online em hd no Super Doramas

Junior Samdezembro 19, 2020Assistir + tarde 70

Conheça 5 doramas de romance, suas histórias e os motivos para conferir cada um deles. Ah, todos os doramas listados estão disponíveis em serviços de streaming. Então já salva este artigo nos seus favoritos e pode começar a maratona!

*A lista abaixo não segue uma ordem classificatória.

1. Um Pedaço de sua mente

Um Pedaço de sua mente

Ano: 2020
Número de episódios: 12
País: Coreia do Sul

O novo dorama estrelado pelo queridinho Jung Hae In foi ao ar entre março e abril deste ano e já está entre as indicações dos fãs do gênero. A trama acompanha um brilhante programador de inteligência artificial, Moon Ha Won (Jung Hae In) que tenta lançar no mercado um pequeno aparelho capaz de interagir com o usuário simulando traços da personalidade de seu criador.

Enquanto tenta consertar alguns detalhes de sua invenção, ele descobre que o aparelho reage a sons de seu passado, trazendo à tona acontecimentos de sua juventude e um relacionamento que nunca esqueceu. Algo inesperado acontece, quando Ha Won conhece a engenheira de gravação de música clássica Han Seo Woo (Chae Soo Bin). Embora o equipamento estivesse programado para ser ativado apenas com a voz de Ha Won, sua tecnologia reage à jovem e lhe conta informações da vida de seu criador.

Interligados, sem que ela saiba a real identidade da voz no equipamento, os dois começam uma jornada em que suas diferenças vão levá-los a um caminho inesperado.

2. Chocolate

Os 5 melhores doramas românticos para se apaixonar!

Ano: 2019
Número de episódios: 16
País: Coreia do Sul

Preparem os lencinhos, porque esse dorama vai fazer você se emocionar! Chocolate acompanha a história de Lee Kang (Yoon Kye-Sang), um jovem que cresceu em uma cidade do interior e sonhava em ser cozinheiro. Nessa época, ele conhece Moon Cha Young (Ha Ji-Won) e a alimenta em um momento em que tinha muita fome. Ele pede para que ela volte depois, para ele lhe dar um chocolate, mas ela não consegue retornar.

Os anos se passam. Após eventos traumáticos, Lee Kang agora é um neurocirurgião de sucesso e deixou o sonho de cozinhar para trás. Já Moon Cha Young se tornou uma cozinheira por causa da lembrança que tinha do jovem. Após novos acontecimentos, a vida acaba os unindo novamente quando os dois passam a trabalhar num hospital de tratamentos paliativos para pacientes em estado terminal.

Além de explorar o romance que vai nascendo entre os dois, o dorama aborda a histórias de cada personagem secundário no hospital, narrando importantes assuntos sobre a vida como um todo e a importância de realmente vivê-la.

3. Primeira vez amor

Os 5 melhores doramas românticos para se apaixonar!

Ano: 2019
Número de episódios: 16 (2 temporadas)
País: Coreia do Sul

Com uma boa dose de comédia (e revelações pelas quais não poderíamos esperar!), os fãs do gênero vão vibrar ao acompanhar a trajetória dos amigos de infância Tae-O (Ji Soo) e Song-I (Chaeyeon), que passam a morar juntos quando ela está com dificuldades financeiras. Mas a situação melhora quando Tae-O também abre as portas de sua casa para seus amigos Ga-Rin (Choi Ri) e Hun (Kang Tae Oh).

Estrelado pelo queridinho dos doramas românticos Ji Soo, pela cantora Chaeyeon (da girl group DIA), e contando ainda com o cantor Jinyoung (do boy group B1A4), a atriz Choi Ri e o ator Kang Tae Oh, este dorama não decepcionou os fãs que já tiveram suas expectativas aumentadas pelo forte elenco.

A princípio, a trama nos apresenta a cinco jovens e se propõe a mostrar suas diferentes histórias com o conceito de primeiro amor. Mas no decorrer do dorama, vemos que o foco também está nas amizades dos personagens, em seu crescimento juntos.

4. One Spring Night

Os 5 melhores doramas românticos para se apaixonar!

Ano: 2019
Número de episódios: 16
País: Coreia do Sul

Ela é uma bibliotecária noiva de um homem considerado um “bom partido”, por ser bem sucedido e de família rica. Ele é um farmacêutico que foi pai ainda muito jovem e foi abandonado pela mãe de seu filho, contando com a ajuda de seus pais para criar a criança. Quando os caminhos dos dois se cruzam, eles descobrem a força que esse novo amor pode ter para enfrentar os preconceitos que estão por vir.

O que faz de One Spring Night um bom dorama, porém, é o fato de ele ir além da história do casal, contando com bons personagens secundários e abordando temas como violência doméstica, a valorização do dinheiro e da posição social, as normas sociais das famílias coreanas, entre outros pontos.

Mais uma das produções que marcou a carreira de Jung Hae In, o dorama é protagonizado pelo ator e pela famosa atriz Han Ji-Min.

5. I’ll go to you when the weather is nice

Os 5 melhores doramas românticos para se apaixonar!

Ano: 2020
Número de episódios: 16
País: Coreia do Sul

Este dorama foca em Hae Won (Park Min Young), uma violoncelista que, embora afetuosa, acabou deixando com que experiências ruins a fizessem se fechar para o amor. Quando uma série de problemas a motivam a voltar a uma pequena cidade onde morou durante o Ensino Médio, ela reencontra seu antigo colega de escola e vizinho, Im Eun-seob (Seo Kang-joon).

Atualmente, ele é proprietário de uma pequena livraria na cidade, e vive em um ritmo muito mais tranquilo do que o com o qual Hae Won estava habituada em Seul. Esse reencontro promete mudar a vida dos dois, que juntos podem descobrir uma forma de deixar seus passados para trás.

Categorias
Tags
Compartilhado1

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published